Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
IMPORTANTE: o cliente que desistir da compra tem até 7 dias corridos após o recebimento, por lei, direito de ser ressarcido pelo produto devolvido, arcando com os custos de frete de envio.
Ainda se tratando de cancelamento/devolução, cabe ressaltar que o cliente que desistir da compra em trânsito e não receber o pedido, terá o ressarcimento apenas do valor dos produtos quando o pedido retornar para a loja, visto que transportadoras e correios não reembolsam o frete de pedidos que retornam para a loja, seja por recusa ou por tentativas de entrega sem êxito.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Após o envio o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido. Esse código também fica disponível dentro do pedido e pode ser acessado pela conta do cliente aqui no site.
O rastreio do pedido pode ser feito no site da empresa de transporte escolhida no momento da compra. Cabe ao cliente acompanhar o rastreio do seu pedido, quando desejar, para mais informações. A loja não atualiza o rastreio de cada encomenda para os cliente, esse serviço é oferecido no site da transportadora/correios contratada no ato da compra e consultado exclusivamente pelo cliente. Cabendo assim ao cliente entrar em contato com a loja para providências no caso de atraso na entrega.
Não nos responsabilizamos por pedidos que não podem ser entregues no endereço informado por restrições das Transportadoras e Correios. Cliente deverá se informar previamente com as empresas para confirmar se há entrega no local (visto que áreas de risco e outras regiões não possuem entrega total ou parcial - sendo bem comum os correios não entregarem sempre em todos os endereços, até mesmo naqueles onde há cobertura).
No caso do pedido ficar disponível para retirada na filial da transportadora ou correios, cliente deve se atentar ao prazo de retirada, se informando diretamente com a transportadora/correios. No caso da não retirada no prazo, o cliente precisará efetuar novo pagamento do frete para reenvio dos produtos.
Transportadoras ou Correios podem ou não efetuar mais de uma tentativa de entrega da mercadoria, não sendo obrigatório fazer mais de uma tentativa. No caso de uma primeira tentativa de entrega sem ninguém no local para recebimento, o cliente deve acompanhar o rastreio no site da transportadora ou correios para verficar se a compra ficará disponílvel para retirada na agência indicada ou se haverá nova tentativa de entrega.
Cancelametos e devolução de valores só podem ser efetuados após o retorno da mercadoria para a loja e possuem prazo de até 30 (trinta) dias para processamento do reembolso.
FRETE FIXO RJ: Os envios de frete fixo são feitos através da transportadora Jadlog ou Correios, sem opção de escolha pelo cliente. O prazo praticado será aquele estipulado pela transportadora/correios.
RETIRADA NA LOJA: As retiradas devem acontecer de segunda a sexta em horário comercial. Porém, é sempre necessário agendar o horário/turno de retirada previamente, via WhatsApp da loja. Valor mínimo de pedido para retirada é de R$50,00.
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