Política de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

 

IMPORTANTE: o cliente que desistir da compra tem até 7 dias corridos após o recebimento, por lei, direito de ser ressarcido pelo produto devolvido, arcando com os custos de frete de envio.

Ainda se tratando de cancelamento/devolução, cabe ressaltar que o cliente que desistir da compra em trânsito e não receber o pedido, terá o ressarcimento apenas do valor dos produtos quando o pedido retornar para a loja, visto que transportadoras e correios não reembolsam o frete de pedidos que retornam para a loja, seja por recusa ou por tentativas de entrega sem êxito.

Não temos logística reversa, pois dessa forma teríamos que passar esse custo no frete inicial do cliente. Então, achamos mais justo manter o frete o mínimo possível, visto que os casos de arrependimento/devolução são quase que nulos.

Na verdade as lojas que “cobrem devolução” acrescentam esse valor no frete inicial de todos os clientes ou no valor dos produtos. Optamos por não fazer dessa forma, pois entendemos ser mais justo.

 

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • PIX em até uma hora
  • Boleto Bancário (disponível apenas para compras acima de R$200,00): após a compensação que pode ocorrer em até 3 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou PIX (é possível também entrar em contato pelo nosso WhatsApp e solicitar os dados da conta, assim como a chave PIX).

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES (FRETE):

 

Após o envio o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio do pedido. Esse código também fica disponível dentro do pedido e pode ser acessado pela conta do cliente aqui no site.

O rastreio do pedido pode ser feito no site da empresa de transporte escolhida no momento da compra.

Não nos responsabilizamos por pedidos que não podem ser entregues no endereço informado por restrições das Transportadoras e Correios. Cliente deverá se informar previamente com as empresas para confirmar se há entrega no local (visto que áreas de risco e outras regiões não possuem entrega total ou parcial - sendo bem comum os correios não entregarem sempre em todos os endereços).

No caso do pedido ficar disponível para retirada na filial da transportadora ou correios, cliente deve se atentar ao prazo de retirada, se informando diretamente com a transportadora/correios. No caso da não retirada no prazo, o cliente precisará efetuar novo pagamento do frete para reenvio dos produtos.

 

JADLOG: Os envios feitos pela Jadlog possuem código somente com números. Ex.: 1894560384564.

CORREIOS: Os envios pelos Correios seguem o padrão de letras e números, terminando sempre com as letras BR. Ex.: PG12345653BR

 

FRETE FIXO RJ: Os envios de frete fixo são feitos através da transportadora Jadlog ou Correios, sem opção de escolha pelo cliente. O prazo praticado será aquele estipulado pela transportadora/correios.

 

RETIRADA NA LOJA: As retiradas devem acontecer de segunda a sexta em horário comercial. Porém, é sempre necessário agendar o horário/turno de retirada previamente, via WhatsApp da loja.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES (PAGAMENTO):

 

 

 

PIX: após a finalização do pedido é gerado um código PIX COPIA E COLA - veja que não se trata de uma chave PIX.

 

Sendo assim, você deve colar o código no campo correspondente no APP do seu banco.

 

Essa forma de pagamento fica ativa por até 30min após a conclusão do pedido. Não identificando o pagamento, o sistema cancela o pedido de forma automática e retorna os produtos para o estoque de vendas.

 

Caso tenha dificuldade de encontrar no seu APP do Banco o local correto para efetuar o pagamento, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp e solicitar a CHAVE PIX para pagamento, dentro do prazo informado de 30min.

 

 

 

BOLETO BANCÁRIO: pedimos que efefue o pagamento do boleto o quanto antes, visto que há prazo de compensação bancária de até 3 dias úteis. Aumentando consideravelmente o prazo para envio e recebimento dos produtos.

 

Caso deseje, após o pagamento do boleto, é possível enviar o comprovante pelo WhatsApp para que possamos adiantar a embalagem do pedido e desta forma agilizar o envio após a compensação do boleto.

 

Após finalizar o pedido com a forma de pagamento escolhida como boleto, é possível também entrar em contato pelo WhatsApp e efetuar o pagamento via transferência bancária, caso deseje.

 

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO: o recebimento via cartão é feito através do MERCADO PAGO. Caso a transação não seja aprovada por motivo desconhecido (que não seja ausência de limite disponível no cartão), é possível entrar em contato via WhatsApp para efetuar o pagamento em cartão via PICPAY ou alterar a forma de pagamento para PIX.

 

Sobre a loja

A Loja Online com a maior variedade de produtos para Macramê moderno do Brasil. Somos especialistas em acessórios para Macramê e também distribuidores dos melhores barbantes e cordões para Macramê do país.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nobis Macrame - CNPJ: 40.990.325/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024